domingo, 18 de abril de 2010

Ontem (a recém) conheci o tal do mino aquele que canta aquela música maldita que todo mundo canta e que eu nunca tinha ouvido completa... Um tal de Luan Santana, a música maldita é "Meteoro"...
Mas sabe que me surpreendi ouvindo as músicas do guri??? Quem diria, Grace... Q feio falar das coisas sem conhecer... logo eu!
Mas é isso aí, a ex-maldita não sai da minha cabeça, esquema tipo festa no apê... RRrRrrr!
Mas nessa viagem eu descobri que ele tem uma música muito bonitinha que eu adorei... o nome é "Você não sabe o que é o amor". Vejam só... LIVING AND LEARNING.

[...] Pode ir, tudo bem, você não sabe o que é gostar de alguém...
Pode ir, tô legal, e o que eu sofri espero que não sofra igual...
Fiquei mal, mas passou... Você não sabe o que é o amor...
Eehhehehheh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário