terça-feira, 18 de maio de 2010

A vó do pi é a maionese.

Quero falar sobre esse "terrorismo poético" que muito me intrigou... pq eu sou assim, tudo que conheço tenho que entender, por isso venho aqui para contar que descobri o que isso tem a ver com o nosso mundo!!!!! EEEeEeEEEeeeeee!É a letra de uma música. E o título é esse mesmo... Pulllll!
Coisas do curso de comunicação...


E a frase é muito antiga (1984). Acima, um muro no centro com a frase... Mas ele foi pintado a pouco tempo e logo depois pichado com outra inscrição.

Ainda estou em dúvida se coloco aqui a letra da música ou não... Vou colocar.
Artista: Moisés Velhinho.
Album: Otras
Música: A Vó do Cu é a Maionese

Eu bebo o tempo inteiro

E desprezo o que tu gosta

Diz o que quiser chico buarque

É uma bosta

Caetano é uma velha

É só olhar e ver

Nossa banda é uma merda mas tem muito pra dizer

A vó do cu é a maionese (4 vezes)

Larga essa toda pose

De calça rasgada e bamba

Brasileiro não faz rock

Americano não faz samba

A vó do cu é a maionese (4 vezes)

Eu bebo o tempo inteiro

E desprezo o que tu gosta

Diz o que quiser chico buarque

É uma bosta

Caetano é uma velha

É só olhar e ver

Nossa banda é uma merda mas tem muito pra dizer

A vó do cu é a maionese (8 vezes)

Podre. Ok, agora vou esquecer essa frase. Muito podre, acho que não vale a pena, tenho mais o que fazer... Eheheheh!
Mas... será que a música foi criada depois da frase ou vice-versa? Ah, não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário