terça-feira, 4 de agosto de 2009

Geeeente!
Vivendo e se surpreendendo...
Adoro descobrir músicas, não novas, mas músicas antigas que eu não conhecia ainda... Adoro ouvir e descobrir uma nova música que adoro. Estou sempre descobrindo uma ou outra letra que é tão bonita que me encanta, amo esse exercício!
Ontem fui visitar um casal de amigos meu, muito queridos do meu coração e descobri uma coisa louca... Dois pagodes maravilhosos, se é muito antigo, nem perguntei, não sei, mas os dois têm uma letra tão linda que acabei passando pro celular e agora não consigo parar de ouvir. Os nomes são: "Teu segredo" (que não sei quem ou que grupo canta) e "Ainda gosto de você" do Sorriso Maroto... A Ju Toledo que ia gostar de saber que eu (que nunca gostei de pagode) adorei estas duas músicas de paixão! Lindas!
Vai a letra...

Teu segredo.
Como eu pude um dia me apaixonar por você?
Como eu pude um dia me envolver com alguém assim?
Tão diferente de mim
Tão nem aí pra sonhar
Por que tem que ser assim?
Bem que eu pudia mudar
Se é errando que se aprende eu aprendi com você
Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim
Graças à Deus teve fim
Viver sofrendo não dá
Faça um favor pra mim?
Nem venha me procurar
Não perco mais um dia de sol
Não deixo que a tua sombra me assuste
Nem pense que eu fiquei na pior
Não vêm me procurar, desilude
Você me entristeceu sem saber
Eu tive que mudar foi preciso
Teu segredo roubou o meu sorriso...

Ainda gosto de você.
Bateu saudade,
Lembrei do tempo
Em que a gente se amou
Era verdade,
Eu nunca percebi,
Não dei valor
Agora entendo
Porque você não quer voltar atrás
Eu tô sofrendo
O mesmo que você ou muito mais
Eu não sei te esquecer
Volta logo pra mim
Me arrependi de tudo
Dá um fim...
Ainda gosto de você
Eu não escondo de ninguém
Ainda gosto de você
O teu amor me faz tão bem
Eu não encontro uma saída
De você me libertar
E a solução pra minha vida
É a gente se acertar... ♥
Uau...
E olha que depois dessas fui ao LIMEWIRE e descobri muitas outras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário