quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Amigas-alunas.


Oh Gosh!
Começou a correria de novo... elaborar provas, corrigir provas, cadernos de chamada, trabalhos, notas, leituras. Não necessariamente nesta ordem, mas quem se importa com a ordem de tudo isso que tenho pra fazer?
Não tenho tido tempo nem de entrar na internet (a não ser à trabalho), ôxi!
Não queria abandonar o meu blog, gosto tanto de escrever aqui... Não vou abandonar... Qdo tiver um minuto livre vou escrever.

Então, vamos lá.
Recebo muito carinho dos meus alunos, claro que nem todos gostam de mim, mas são pessoas muito legais. Gosto de participar das coisas deles e gosto de dividir minhas coisas com eles, assim eu sou muito mais feliz no que faço. Gente muito boa esse pessoal do Mascarenhas!
Às vezes, a gente vê que, mesmo com todas as dificuldades que existem em ser professor, vale muito a pena.
Qro contar que hoje recebi uma carta muito linda de uma aluna do ensino médio (2º ano- Mascarenhas), ela escreveu coisas tão bonitas a meu respeito que fiquei pensando em como é importante um empurrão às vezes para continuar com mais vontade, mais amor, mais dedicação. Não sei se ela tem noção do que ela fez acontecer dentro de mim, mas foi muito maravilhoso ler todas aquelas coisas...
Bianca, querida, se um dia ler isso, vai ficar sabendo como foi importante pra mim ter recebido o teu carinho.
OBS.: Bianca é a segunda da direita na foto. (As outras três eu tb adouro!)

2 comentários: