sábado, 19 de setembro de 2009

ONLY ENGLISH!


Nu! Hoje foi um dia fora do comum...
Eu fui na prova de toga do meu querido mano, nos divertimos muito, tiramos muitas fotos e rimos até morrer (normal)... depois, resolvemos ir na feira que estaria acontecendo no Hotel Sheraton lá no bairro Moinhos de Vento, mas a feira vai acontecer amanhã... (pulll)
O legal é que, como já estávamos lá, resolvemos aproveitar o tempo e o lugar que é maravilhoso e ficamos andando por aquelas ruas lindas cheias de coisas novas... Falando only English (apenas inglês), foi ai que a coisa ficou muito legal, entramos em bares falando inglês e o pessoal ficava olhando, teve até um rapaz que, ao passar por mim, disse: -Excuse-me (com licença) ahahahhahha! Foi o máximo, rimos muito e aproveitamos o tempo todo pra 'improve our English, because practice makes perfect!' (usar o nosso inglês, por que a prática leva à perfeição). Foi um fim de tarde maravilhoso, aliás, sempre qualquer lugar é maravilhoso na presença dessa pessoa cheia de luz...
Olha ele aí na foto. Queridão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário